
Abaixo temos uma entrevista com a rock-star Joan Jett, onde ela fala um pouco sobre The Runaways e também sobre ir obsevar Kristen Stewart no set, se houvesse alguma dúvida nas cenas.
Nós deveriamos falar sobre o filme “The Runaways”, que você foi produtora executiva. Você ficou feliz?
Bem, o processo é extremamente difícil, chegar lá, mas eu acho que o filme definitivamente te da uma noção do que foi estar em The Runaways. E eu acho que essa foi a meta; dar uma noção genuína do que foi isso, e mostrar a essência do rock’n'roll, a autenticidade do rock, e eu acho que eles pegaram bastante isso.
Você só pode ir tão fundo em um filme de atitude, tinha que se concentrar muito no lado escuro da historia de The Runaways. Você teve que “lutar contra a balança”?
Eu nunca quis um filme em primeiro lugar. Eu pensei, tudo que eles podem fazer e ferrar com tudo. Então eu não estava muito afim, e Kenny estava tentando ajudar Cherie a publicar seu livro – e foi como tudo começou. Então ele “bateu com a cabeça na parede” e pensou que talvez seria um filme de TV. Ele continuava tentando fazer as coisas acontecerem, e eventualmente foi até essas pessoas que viraram roteirista e diretor.E então eu realmente tinha que tomar uma decisão. Esse foi o ponto que eu soube que era real. Isso ia virar um filme. Eu tinha que decidir, eu quero estar envolvida? Ou vou dizer, não, esquece?
Eu decidi, uma vez que eu havia decidido vender à eles os direitos autorais da minha vida e tal, eu queria estar envolvida em tudo, e estar lá o máximo possível. E quando eu conheci Kristen Stewart, e falei com ela sobre o papel, e sobre sua opinião sobre ele, eu fiquei muito confidente que ela iria ter tudo que precisa para chegar lá. Então eu acho que muito se deve ao ator, de ele levar a serio o trabalho. Eles fizeram muita pesquisa própria, e então Cherie Currie foi trabalhar com Dakota Fanning, o que tenho certeza que ajudou Dakota. E eu estava lá no set todo dia, observando Kristen, para estar lá por ela, se ela precisasse me perguntar qualquer coisa. ‘Como você faria isso?’ Eu também queria estar por dentro da produção do filme. Queria ter certeza de que nada iria muito longe. Então, isso é um filme, então tem alguns enfeites, mas baseado em muitas coisas reais, e eu só queria estar por perto e ter certeza de que estava no “reino da realidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário